Em Cartaz

Sábado, 18/05

A Natureza Do Amor

Sophia, uma professora de 40 anos, mantém um relacionamento longo, estável e conformado com Xavier. A vida dela vira de cabeça para baixo ao conhecer Sylvain, que está reformando sua nova casa de campo. Ela vem de uma família rica, enquanto ele vem de uma família de trabalhadores braçais. Sophia questiona seus próprios valores após se entregar aos seus impulsos românticos. Os opostos se atraem, mas eles podem ser duradores?

Canadá| Comédia romântica | 16 anos | 110 min

Direção: Monia Chokri

Elenco:  Magalie Lépine Blondeau, Pierre-Yves Cardinal, Francis-William Rhéaume

Belo Horizonte- 13:50

Maestro(s)

O maestro Denis Dumar ganhou mais um prêmio nas Victoires de la Musique Classique, evento anual de premiação de música clássica francesa. Logo em seguida, seu pai, François – um brilhante maestro de renome internacional – recebe um telefonema anunciando que foi escolhido para reger a orquestra do Teatro Scala de Milão. Sendo esse seu maior sonho, ambos vibram com a notícia. Porém, Denis rapidamente se desilude ao descobrir que, na verdade, ele é quem foi escolhido para ir à Milão, e não seu pai.

França| Drama | 16 anos | 96 min

Direção: Bruno Chiche

Elenco: Miou-Miou, Pierre Arditi, Yvan Attal

Porto Alegre- 16:20

Salvador- 15:30

Um Dia Nossos Segredos Serão Revelados

1990. O Muro de Berlim caiu e é o último verão na Alemanha Oriental antes da reunificação. Maria está prestes a completar 19 anos e mora com o namorado na fazenda dos pais dele. Ela prefere se perder nos livros do que focar na graduação, quando esbarra em Henner, o fazendeiro vizinho. Um toque é tudo o que é preciso para acender uma paixão avassaladora entre Maria e o homem rústico e obstinado com o dobro de sua idade. Em uma atmosfera repleta de possibilidades, nasce uma paixão secreta cheia de calor e desejo que devora tudo em seu caminho.

Alemanha| Romance | 16 anos | 129 min

Direção:  Emily Atef